quarta-feira, 31 de julho de 2013

Talvez apenas um desabafo

Às vezes me pergunto onde está o amor, e posso dizer que já pensei que o amor fosse algo simples de se sentir e de se entender, que ele existia por todos os lados, mas com o passar do tempo vejo que o amor não é tão simples assim, ele causa dores, quase incuráveis, pois ‘um coração partido nunca mais votará ao que já foi’.
Talvez eu só esteja escrevendo isto como o desabafo de alguém que já sofreu, alguém que foge de seu próprio passado e um pouco do presente.
Vejo que realmente não sei o que é o amor, talvez ele tenha passado por mim e eu não percebi, não o vi, pois estava muito ocupara com coisas mais ‘importantes’.
Se ele passou por mim, parecendo, talvez, paixão poderei dizer que ele machuca muito mais do que parece.
          


~Vanessa Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário