domingo, 28 de julho de 2013

Hoje eu quero te ver, melhor dizendo, quero passar o dia com você. Quero tomar um café com você e conversar sobre coisas banais, queria poder suspirar e contar-lhe que ando com insônia, e que o causador dessa insônia é você, você e esse teu jeito que me encanta... Quero você hoje, apenas para mim, quero falar de nosso futuro... Quero passar a tarde vendo filmes aqueles que sabemos todas as falas de cor e mesmo assim insistimos em querer assistir varias vezes... Quero sentir tua boca, teu corpo, teu perfume. Quero cuidar de você e quero que você cuide de mim... Estranho isso,  quero tantas coisas relacionadas a você que ate chego a suspeitar que esteja apaixonada, mas não posso me dar ao luxo de estar, sabes por quê? Porque se apaixonar é perigoso, principalmente por alguém tão semelhante a mim, que tem objetivos parecidos com os meus. Por alguém que me cativou em tão pouco tempo,  e que me  faz o querer cada vez mais,  me faz querer tanto que aqui estou, escrevendo esse texto banal, pensando na possibilidade de você se importar com o que sinto, e penso a respeito de nos . Talvez você se importe, mas a grande possibilidade é que não se importe... É eu sei que você não gosta muito desse meu lado pessimista, mas você me conheceu assim, lembra?


~Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário