domingo, 28 de julho de 2013

Apenas Lembranças

Mais uma noite me flagro pensando no que você me disse. E em tudo que passamos nesses meses, em como você conseguiu me fazer feliz. Lembro-me das tuas palavras e parece que elas atravessam o meu peito como as flechas de um caçador atravessam um coelho. Sinto-me tão indefesa e assustada. Você surpreendeu-me com suas declarações e seus gestos, naquela tarde sombria. O medo que demonstrou sentir com a hipótese de me perder, tanto para um cara qualquer, quanto para o esquecimento. Senti a dor em sua voz e isso me fez mal. E eu? Bom, fiquei estática, torcendo para aquilo ter sido apenas um pesadelo, e quando percebi que não havia possibilidades de ser um pesadelo, engoli minhas lagrimas e dei força para você continuar com seus sonhos, não ‘parar’ sua vida por mim. Mas isso doeu mais do que eu esperava, não era como estar aconselhando mais um dos meus amigos problemáticos, que nunca souberam o que deveriam fazer da vida deles. Meus sentimentos também estavam em jogo naquela conversa, acho que foi isso que mais me assustou, alguém ter despertado em mim sentimentos que eu esperava não surgirem tão cedo. E essa pessoa simplesmente partir. Não para outra cidade, nem outro estado, mas sim para outro país. O que ira nos separar agora, não serão apenas alguns quilômetros, mas sim o Oceano AtlânticoJá lhe contei que não sei lidar com perdas? Nem com despedidas? Se eu não contei estou contando agora. Simplesmente não quero lhe perder, tenho medo de que quando você partir esquecer que estou aqui e que de um modo meio estranho estarei lhe esperando. Não irei lhe prender a mim, no tempo que estiver lá, mas não quero que você não me de noticias nesse meio tempo. Engraçado, quando escrevi ‘de um modo meio estranho’ me lembrei do fato que tudo entre nos é estranho, mas é o nosso estranho, afinal somos diferentes da maioria dos casais. Acho que isso, esse relacionamento maluco que temos, vai durar apesar de toda distancia que terá entre nós.   



~Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário