domingo, 28 de julho de 2013


“Pra todo lugar que eu olho vejo seu rosto estampado, quando fecho meus olhos é você que eu vejo, um anjo, seu sorriso me faz sorrir, seu beijo me faz sonhar, sua alegria me faz viver, teu jeito me faz te amar cada vez mais, e saber que eu cheguei com um “Oi, tudo bem?” queria uma amizade, precisava de alguém pra conversar e olha pra mim agora, não sei mais pensar no meu futuro sem ter você lá. Toda noite sonho com nossa casa, bem do nosso jeito, com a cama bagunçada, nossos finais de semana com filmes, brigadeiro, um vídeo game também quem sabe... Coisas simples, mas que contigo se tornam perfeitas, te ver todas as quartas depois do treino com aquela carinha de cansado, teu sorriso perfeito, tuas covinhas, tua voz me chamando de “minha pequena", tuas mordida, nós. Enfim você me faz bem apenas por existir, e eu agradeço todos os dias por te ter comigo, meu anjo protetor, meu príncipe encantado, meu bebe, meu perfeito.”

    Ellen Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário