sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Um futuro improvável

Olha tudo o que já planejamos para o nosso futuro. E os planos vão de daqui a um ano até daqui a uns dez anos, e nunca pensei que desejaria tanto que cada um desses planos se realize. Mas me contenho, afinal não quero que você me veja mal, não quero que você vá com uma imagem do meu lado frágil. Quero que você leve todos os nossos momentos bons, as nossas risadas, nossas analises malucas, sobre outras pessoas, nossos beijos, nossas demonstrações meia estranhas de afeto... Mesmo que nada do que queremos se realize quero que você se lembre de mim. E algo me diz que eu marquei essa faze da sua vida, que não sumirei de seus pensamentos e de seus sonhos por um bom tempo. Assim como você não sairá dos meus...



E você sabe que desse meu jeito todo torto e errado eu te amo...

~Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário