domingo, 18 de agosto de 2013

Mais uma vez me vi olhando o passado e desejando desesperadamente que tudo volte. Sinto as lagrimas se formarem em meus olhos e escorrerem pelo meu rosto, a dor preenchendo meu peito. Apenas afundo meu rosto no travesseiro para que ninguém me escute chorar. Mas ao mesmo tempo quero que me escutem, eu queria muito ter alguém aqui para enxugar minhas lagrimas, sem perguntar nada, apenas alguém que me oferecesse um abraço e uma companhia, apenas para não me sentir sozinha de novo.
Mas se não tive ninguém comigo quando eu estava bem, imagina se terei enquanto não estou. Então apenas levantarei amanhã e colocarei mais um sorriso falso e forçado no rosto, e todos acreditaram que estou bem e que sou insensível.


~Vanessa Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário