sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tinha me esquecido do quanto você me fazia bem, do quanto você se preocupava comigo, sempre agindo como meu pai, lembrando-me de minhas responsabilidades e do quanto algumas pessoas podem ser ruins. Sabe, sinto falta do teu abraço, do teu colo, das nossas conversas, das vezes em que eu estava triste e apenas você conseguia me fazer sentir melhor. E mesmo depois de tanto tempo você não mudou nada, nossa amizade não mudou nada. Você continua me conhecendo extremamente bem, e isso me surpreende, pois pensei que quando você sai-se de minha vida não voltaria mais, seria como os outros que um dia eu chamei de amigos. Eles me deixaram e nunca mais nem se quer ouvi falar a respeito deles. Já você, bom como já esperava de você, você voltou e espero que para ficar dessa vez. E voltou com muitas novidades, e muitos arrependimentos. Eu também tenho muitas novidades, algumas que você ate já esperava de mim, já arrependimentos apenas um, porem esse não vem ao caso...



~Vanessa Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário