sábado, 9 de novembro de 2013

Preto e Branco

Há alguns meses o mundo que pensei que seria colorido pra sempre, se revelou preto e branco novamente, não que eu não goste de tal combinação. Mas é que ele era tão bonito colorido... Quando você se foi levou a cor do mundo, aquele mundo que você me ajudou a pintar. Junto com as cores foi meu sorriso verdadeiro, aquele que aparecia quando eu te via, ou recebia aquela mensagem inesperada... Agora ele quase não aparece, na verdade ele não aparece, o sorriso que todos veem é completamente falso... Meu mundo colorido voltou tão rapidamente ao preto e branco que mal consigo acreditar, mal consegui o aproveitar, mal pude admira-lo... Quero você de volta, quero que você me tire do preto e branco, pois você foi o único a me mostrar as cores...

~Alice 

Nenhum comentário:

Postar um comentário