sábado, 22 de março de 2014

Algumas Mudanças ...

    Se você soubesse tudo o que aconteceu nessas ultimas semanas, não ficaria chateado por eu ainda não ter lhe procurado. Porque afinal pedi este “tempo” para poder colocar algumas coisas no lugar, mas as coisas simplesmente pioraram desde então. Ficou tudo mais bagunçado ainda, desde o meu quarto até meus pensamentos. Foram tatas rotinas quebradas, tantas idas e vindas, tantas pessoas estrando na minha vida e ao mesmo tempo tantas saído, tantas coisas boas e tantas ruins, que eu já não sei para que lado correr ou se devo correr, já não sei o pensar. Sinceramente, sinto muita vontade de falar contigo, mas ao mesmo tempo penso que às vezes você ficara bem melhor sem que eu esteja lhe cobrando coisas, sem... Sem estar preso a mim. E neste momento uma das minhas prioridades é que você fique bem... Porque eu, eu sempre estou bem, e disposta a ouvir e ajudar a todos. 





~Alice 

Nenhum comentário:

Postar um comentário