sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Melhor do que o esperado

Parei para pensar em quem está ao meu redor... Nas pessoas que denomino amigos, e vejo quantas pessoas que disseram que sempre estariam comigo foram embora, foram poucos que continuaram. Mas conheci mais pessoas, criei novos amigos que me fazem um bem enorme, sei que algum dia eles irão também, mas estão sendo muito importantes para mim e duvido que esquecerei deles.

 Também pensei em quem me tornei, e estou completamente diferente do que era no inicio deste ano não apenas emocionalmente, mas também fisicamente... Meus objetivos mudaram, meu rosto mudou, meu jeito de falar, e o jeito como trato as pessoas. Não sou mais tão arrogante e fria como eu era. Eu pensava que não me apaixonaria tão cedo, mas me apaixonei e foi maravilhoso, pelo menos para mim foi... Não me arrependo de nenhuma escolha que fiz, nem de nenhuma palavra que disse.
Na verdade eu poderia jurar que esse ano não iria ser tão bom quanto está sendo. Realmente 2013 está saindo melhor do que eu esperava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário